DECODIFICAÇÃO DO CHASSI
WMI
|
VDS
|
VIS
|
|||||||||||||||
S
|
A
|
L
|
0
|
0
|
0
|
0
|
0
|
0
|
X
|
0
|
0
|
0
|
0
|
7
|
0
|
||
1
|
2
|
3
|
4
|
5
|
6
|
7
|
8
|
9
|
10
|
11
|
12
|
a
|
17
|
1
|
PAÍS
DE ORIGEM
|
S
|
Inglaterra
|
2
e 3
|
FABRICANTE
|
AL
|
Land
Rover
|
4
e 5
|
MODELO
|
NY
|
Freelander
|
LD
|
Defender
|
LH
|
Range
Rover
|
LJ
|
Discovery
|
LM
|
Range
Rover
|
LN
|
Freelander
|
LP
|
Range
Rover
|
LT
|
Discovery
|
NE
|
Freelander
|
FA
|
Freelander
2 SE - I6
|
LA
|
Discovery
3 TD V6
|
7
|
TIPO
DA CARROÇARIA
|
2
|
4
Pts.
|
A
|
2Pts.
|
B
|
2Pts.
|
H
|
2
Pts. / 4 Pts.
|
M
|
4
Pts. Wagan
|
4
|
4
Pts
|
9
|
POSIÇÃO
DO VALANTE / TRANSMISSÃO
|
5
|
Lado
esq. Mecânico
|
1
|
Lado
Esq. Automático
|
4
|
Lado
Esq. Automático
|
8
|
Lado
esq. Mecânico
|
2
|
Lado
esq. Mecânico
|
10
|
ANO
DE FABRICAÇÃO A PARTIR DE 1999
|
EX: T = 1996= (Conforme Tabela Mundial Ano/
Modelo)
|
|
11
|
LOCAL
DE FABRICAÇÃO
|
H/A
|
Solihull
|
12
a 17
|
SÉRIE
DO CHASSI
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário